quinta-feira, 23 de abril de 2009

Comentários a respeito de jon!

Queridos leitores (tá! eu sei que só meus amigos lêem);
Dedico essa postagem ao meu amigo Jon! Queria dizer o quanto ele é importante(para alguém) e afirmar que ele ter me pressionado a citá-lo em meu blog foi fundamental( e único motivo) para que ele esteja aqui.
Dedico esse post também à todos os amigos "jon".
Quem nunca teve um amigo assim?

Amigo Jon é aquele :
*que tem manias estranhas!
*que é enjoado pra comer.
*que ri de tudo e de todos.
*que te zoa por qualquer deslize seu.
*que vai pra qualquer lugar que você chama.
*que vai pro mesmo lugar se você não chama.
*que topa tudo (vale tudo)
*que não bebe mais parece bêbado.
*que empolga com coisas simples.
*que é criado com vó.
*que está no msn toda que vez que você entra.
*que tá todo dia no seu visitante de perfil.
*que conversa com você como se o assunto nunca acabasse.
*que dá prints dos seus segredos
*que te chantageia com os prints¬¬
*que tá no orkut às 7 da manhã
*que você xinga mas tá sempre conversando com ele.
*que você nunca viu pegar ninguém ops!
*que você não se imagina mais sua vida sem ele XD

AgOra me diga? quem não tem um amigo jon?



P.s: meu amigo jOn,espero que este post não mude a nossa amizade,ahuahauha
s2

3 comentários:

  1. Larissa shasuahsauhsa vc tem problema sauhasusahuashasuhas
    eu nen te obriguei a falar de mim sauhsausahasuhasuhasusah ri demais disso sauhsauashsauhsauhsausahsha

    ResponderExcluir
  2. Veii quero que falem (bem) de mim tbm! =D

    ResponderExcluir
  3. jivago mo invejoso sauhsauashuash

    ResponderExcluir