sexta-feira, 24 de abril de 2009

MsN

Sábado à noite você entra no MSN e pensa:"Putz é sábado à noite o que eu tô fazendo aqui?",sua vida social não anda lá essas coisas,na verdade tá uma bosta!

"Falar de mim é fácil,Difícil é ser eu acabou de entrar..."

mas afinal quem é essa pessoa?Você abre a janela do contato se depara com uma foto tirada do espelho do banheiro(ao fundo nota-se a descarga) Você não reconhece,você ao menos sabe o sexo do indivíduo(talvez seria mais fácil se ele colocasse o próprio nome onde se deve colocar NOME PARA EXIBIÇÃO) você tenta reconhecer pelo endereço de e-mail também não dá "deuséfiel2005@hotmail.com.Então você desiste e deixa pra lá, até que:

"Falar de mim é fácil,Difícil é ser eu diz:
Oieee quem é você?

Você fica com um ÓDIO,"quem sou euuu? quem é você?" mas você deixa pra lá,resolve ignorar...

"Falar de mim é fácil,Difícil é ser eu diz:
aaah lembrei! fiz aula de computação com voÇê

Você não se lembra nem a pau, nem sabe como adicionou essa pessoa e resolve bloquear.Não lembrar até que vai mas escrever "você" com Ç é F*&¨%.

"Vendo abadá do axé-sou praiero, sou guerre...acabou de entrar..."

Você pensa qual a finalidade de "Digite uma mensagem pessoal"? talvez seja para colocar o nome de exibição....

"Vendo abadá do axé-sou praiero, sou guerreiro,Tô solteito quero mais o que? diz:"
Oie !!

Seria um Oie normal se não fosse um emoticon da Dercy gonçalves te dando um jóia.Recuperado do susto você o cumprimenta,afinal ele foi seu melhor amigo na 4ª série primária.A conversa não dura muito, você já se cansou de tentar decifrar o que significa cada emoticon infernal que ele manda a cada palavra.

Você vê que metade dos seus contatos estão ausentes e repara que tem um que coloca "fui pra balada" ...A pessoa sai pra balada e deixa o MSN ligadO??

filé_2004 @ hotmail.com Diz:
oie!! lembra de mim?

Você lembra! (mas não lembra por que ainda tem essa pessoa) Você adicionou esse contato quando o conheceu em um bate-papo da UOL em 2004.Você olha a foto e percebe que de 2004 pra cá muitas coisas mudaram talvez o filé esteja mais pra picanha (com uma expessa camada de gordura).

Você muda seu status para "volto logo" e diz: "peraí".(você não sai do MSN)
Você muda seu status pra online para ver se alguém nota sua entrada no MSN(ninguém nota)

"moreninha_hgata_s2_rbd acabou de entrar..."

É aquela sua prima adolescente que tira fotos do piercing no umbigo (piercing que se perde em meio à sua vasta circunferência abdominal)

Você ainda tem esperança de encontrar alguém legal para conversar então você olha todos os seus contatos...

contatos online:
Aninha Gata (ocupado)
anderson-jogando CS (ocupado)
Danilo-fui pra balada (ausente)
GoKU - o terror da mulherada
Deus é poderoso (bloqueado)
Falar de mim é fácil,Difícil é ser eu (bloqueado)
filé_2004 @ hotmail.com
Gabriela (ausente)
JoN -comendo arroz (volto logo)
moreninha_hgata_s2_rbd
Vendo abadá do axé-sou praiero, sou guerreiro,Tô solteito quero mais o que?


...E muda seu status para :Ausente "vendo Zorra Total"

Um comentário:

  1. hsauhsauashas mtu bom larissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todo post tem eu shausahuashuashas
    to me sentindo mo perseguido kkkkkkkkkkkk zuando meu ego adora sauhasuahsuhassauh

    ResponderExcluir