quinta-feira, 23 de abril de 2009

desAPRESENTAÇÃO!!

Sou péssima pra apresentações! Sou assim desde...SEmpre, então pularei a introdução e vamos logo ao finalmente.Não sei dizer o que vcs vão encontrar no meu blog... Mas o que Não vão eu SEI:

* Letras de músicas eMO que mostram como sou InFeliz diante de um mundo tão cruel.
*mulher fruta.
*Frases do tipo " falar de mim é fácil difícil é ser eu"
*Nada tipo meus pais não me entendem!
*"Nossa fui pra balada ontem,meninaaaa..."
*"O eliminado do big brother..."
*encontre seu par ideal
*jogos grátis
*filmes amadores
*Físca quântica.
*toques grátis para celular
*Calculadora do amor
*Suzana vieira e seu namorado "novo"
(trocadilho)
*Frases sobre um amor não correspondido.
*resenha do programa Super pop.
* Ganhe dinheiro sem sair de casa
*dicas sobre como seduzir um homem
*novela das 8
*A vida é uma droga
*Aumente seu pênis em até 8 cm !
*O Senhor é meu Pator e nada me faltará!
*coisas normais
*pessoas normais
*relatos normais

=D então se vc é um brasileiro como a maioria dos outros:
você não vai gostar do meu blog...Mas Vou tentar superar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário