quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ode ao eMo pobre!!

Nx0,Fresno...(não me lembro mais de nenhuma banda emo) que fique claro que não tenho nada contra vcs,Afinal vcs fazem parte da vida da nova geração(emo,claro!),
assim como o orkut,os blogs, o lápis no olho,o piercing na sombrancelha,a duplicidade sexual¹ (achei que ficou melhor que bissexualismo),o sentimento de culpa,a falta de amor no mundo, a incompreensão familiar, tudo que hoje em dia é fundamental...(sim,eu fui irônica)
Deve ser difícil ser emO(deve ocorrer um processo de redução da parte ativa do cérebro).
Mais difícil ainda deve ser pai de emO!Acho que se eu fosse emo meus pais me colocariam na psicologa (de novo).
Existem dois tipos de EmO:
EmO fake: é aquele que não é emO e diz que é !
EmO verdadeiro: aquele que é emo e diz que não é!
Vou fazer um pequeno teste: O Dí é lindo! (se vc concordar ou até mesmo entender vc tem um lado emO)!
Vou ir diretO ao ponto:
EmOcore é mais uma modinha inútil!(minha opnião)
Vocês devem estar perguntando o que eu tenho a ver com a vida dos eMos (se vc for emo deve estar até chorando ou se cortando com a lâmina do apontador "faber castell").
Mas Pensem comigO!
os EmOs de hoje são o futuro de amanhã!Conheço emos que trabalham para no final do mês comprar um all star quadriculado,ingresso pro show do Nx0, cd do my chemical romance.
Affz tem emO que entra em depressão por não ter o ultimo adereço eMo do mercado.Tem gente que não tem o que comer e não se deixa abater!
A vida de emO é uma desgraça? O mundo tá uma desgraça! Tem gente sofrendo e nem por isso passa um lápis no olho se tranca no quarto e desabafa em um blog!
Não sou a favor dos eMos,principalmente eMos pobres, esses na maioria das vezes por não terem condições para comprar produtos básicos para uma vida de eMo (ser eMo sai caro) jogam a culpa nos pais,se dizem infelizes,incompreendidos,mal amados.Se um dia meu filho me pedisse dinheiro pra manter a Franja (hair life ou algo do tipo) lhe daria uma enxada,um livro, um tiro(acho que exagerei)e perguntaria onde foi que errei.
Por isso que não concordo muito com o jeito emO de ser...ainda mais por ser modismO,tem gente (emo)levando à sério demais!
Temos muito mais coisas com que nos preocupar!!(eu,você,emos)
Talvez eu mesma esteja levando a sério demais O_o ,não acredito que dediquei uma postagem inteira à eles!! ¬¬


P.s:talvez meus textos sejam confusos,então para diminuir sua dificuldade em interpretação mudei a cor dos trechos entre parênteses(momento em que eu dialogo diretamente com o leitor,no caso você!)

revisor de texto: Jon

2 comentários:

  1. aeee !!! mtu bom larissa ... sim eu sou o jon , o revisor do texto 8)
    hehe sauhsauahsusa

    visitem http://www.fotolog.com/jon_jon06

    FuIz.......

    ResponderExcluir
  2. bah eu acho q emo é so uma farca pq se eles fossem tristes de verdades nao seriam capaz se ficar se arrumando q nem emo se vestindo e se maquiando e ainda mais curtindo rock pois emos pra mim é so quem pra querer se aparecer e chamar a atencao dos outros e ficam se fingindo

    ResponderExcluir