quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fábula moderna!

Era uma Vez a faca e a arma,ambas estudavam na mesma escola mas não andavam juntas, a mãe da faca sempre dizia que a arma não era boa companhia.Certo dia no recreio a arma brincava sozinha de bola e a faca resolveu pedir para participar da brincadeira:

-oi arma!Posso brincar?(perguntou a faca toda afiada)

-Pode! Desde que eu seja o atacante e você o goleiro.(retrucou a arma)

-assim eu não quero!Vamos brincar de Dama então?(perguntou a faca empolgada)

-Vamos! Desde que eu faça 2 jogadas e você 1! (retrucou a arma de novo)

-assim eu não quero! Vamos brincar de power Ranger então? (perguntou a faca não muito empolgada)

-Vamos! Desde que eu seja o vermelho!(retrucou...você já sabe quem ¬¬)

-Assim eu não quero! Vamos brincar de par ou ímpar então?( perguntou a faca puta da vida)

-Vamos! Desde que eu ganhe se sair par e você perca se sair ímpar(retruc..fodas!)

-Assim eu não quero e quer saber?...Vai pro inferno!! (exclamou a faca putaça da vida-)

MORAL DA HISTÓRIA 1: Nunca brinque com armas!


revisor de texto:jon

Nenhum comentário:

Postar um comentário